Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um dia acaba e outro logo começa.d

"Olho para o horizonte a espera da hora do por do sol..."

Mais um fim de ano se aproxima junto com a contagem regressiva, para um ano novo de esperança.
Esperança acho que essa seria a palavra certa para descrever o que acontece todo fim de ano, a esperança de um ano melhor, a esperança de um ano de paz e a esperança de um amor verdadeiro.
A muito tempo tenho tentado ter esperança em relação ao meu futuro sinto minha carne apodrecendo por dentro aos poucos como se estivesse prestes a se devorado por abutres.

"... e a único momento do meu dia de esperança pois a unica certeza que tenho é que o sol amanhã voltara novamente."

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu -Marcelo D2

Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu

No começo é tudo bom, a saúde era boa
Não planejava, era assim, te encontrava à toa
Queria te ver, simples, bastava uma ligação
Depois, ansiedade de te ter na minha mão

Aquela coisa na barriga antes de te ver
A balada sempre era melhor se tivesse com você
Perdi a linha, talvez, parei de sonhar
É que com você só vou dormir quando a noite acabar

Pior do que discutir a nossa relação
É sentir que você não tá mais aqui na minha mão
Sempre soube que você não é a solução
O day after era ruim, mas a noite é tão bom

Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é
Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração

Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu

No começo é tudo bom, a saúde era boa
Não planejava, era assim, te encontrava à toa
Queria te ver, simples, bastava uma ligação
Depois, ansiedade de te ter na minha mão

Aquela coisa na barriga antes de te ver
A balada sempre era melhor se tivesse com você
Perdi a linha, talvez, parei de sonhar
É que com você só vou dormir quando a noite acabar

Pior que discutir a nossa relação
É sentir que você não tá mais aqui na minha mão
Sempre soube que você não é a solução
O day after era ruim, mas a noite era tão bom

Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é
Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração
Então vamo!

Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu

Então vamo aí, que eu tô pro que der e vier
Porque quando a gente junta você sabe como é
Eu tô aqui, pronto pra qualquer emoção,
'Cê faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração
Então vamo, então vamo, então vamo!

Ve-ve-vem comigo que eu te levo pro céu


Marcelo D2

Mudanças, desespero, frio.

"O tempo passou e eu nem vi as estações mudarem..."

O que esta acontecendo com o meu tempo? Hoje percebi que não tenho feito mais o que eu mais gostava fazer, eu não tenho parado pra olhar o que eu gostava de olhar eu não consigo mais definir o que seria o "amor".
Quem sou eu? era isso que eu queria saber responder.

"... e agora em pleno verão sinto frio produzido pela diferencia de tempo produzido pelo os meus pensamentos sombrios."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

No meu cantinho... meus pés não tocam o chão.

"Quando me sinto triste procuro meu canto, quando estou chateado vou pro meu canto, ..."

O que você faz quando quer sumir? quando você não quer ser visto? Eu tenho procurado um abrigo todos esses dias que tem chovido sobre minha cabeça e confesso que encontrei alguns mais agora que não sei definir qual deles e o mais seguro, onde eu possa me abrigar, e o correto de me esconder. Queria poder "tirar os óculos" pra poder me sentir bem mais acabo percebendo que não tenho óculos e que enxergo muito bem e os meus olhos me mostram a realidade que eu não queria ver.
Olhando melhor percebo que não há mais lugar aonde eu possa me esconder pois demorei muito pensando aonde eu deveria me esconder.

"... no meu canto é onde eu fecho os meus olhos e não sinto meus pés tocarem o chão."

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nova fase, nova vida e um novo eu.

"sinto-me capaz de tudo meu pensamento esta limpo e o único pensamento que vem em minha cabeça e a de melhorar daqui em diante e simplesmente evoluir como pessoa..."

Eu queria falar um pouco sobre mim, sobre quem eu sou. Há pouco tempo criei esse blog e venho escrevendo coisas que penso ideais que tenho a procura de passar para os outros o que eu sinto e que não consigo passar conversando, as vezes pode parecer mentira mais tudo que escrevo aqui e o que se passa em minha cabeça e as ideais que fazem eu ser eu ser único.
hoje estou sentindo o que eu não sinto a muito tempo, sinto-me capaz de fazer tudo que eu quero, capaz de mostra a todos que eu sou capaz de ser o que todos menos esperam, ser alguém ser feliz ser o grande responsável por uma familia, sinto-me capaz de correr atrás dos meus sonhos, de voltar a ser o que eu era antes sinto um novo tempo chegando, uma nova era a era do novo gabriel ou como vocês me conhecem o neo death, o jovem quer quer trabalhar para poder viajar pelo mundo conhecer novas pessoas novas culturas novas experiências como a de ir para galápagos e ficar ao lado de uma tartaruga com mais de 100 anos de ir para Noronha e mergulhar em seu mar belo rico em vidas submarinas de pular de bangee jump na África de conhecer a mãe dos meus filhos e fazer o máximo possível parar fazer ela a mulher mais feliz e orgulhosa do mundo.
A unica coisa que eu posso falar e que daqui em diante eu sou o homem capaz de perdoar as pessoas que me fizeram um dia sofrer e chorar, de perdoar os meus inimigos e querer o melhor parar eles e que eles possam evoluir como pessoas e serem os melhores seres do mundo.
E eu queria pedir desculpas pelos meus erros cometidos que envolveram pessoas amadas tanto da minha familia como pessoas conhecidas no dia-a-dia, quero corrigir todos os erros possíveis e que eu não possa corrigir quero aprender com eles gravando suas lições de vida para nunca mais comete-las de novo.
Obrigado a todos que deram força quando precisei que me ajudaram independente de como e quero dizer também que todos podem contar comigo quando mais precisar pois se um dia algum de vocês caírem pode gritar meu nome pois irei correndo para estender minha mão para ajudar vocês a se erguerem não importa o quanto complicado seja pois eu só passei por essa fase da minha vida graça a vocês que ficaram ao meu lado e aos que tiveram bons pensamentos mandando uma boa energia ao meu ser parar eu poder me erguer novamente ao ter caido.
Um novo ser se ergue à parti de hoje pois um garoto tropeçou e caiu por causa de seus próprios erros não por causa de ninguém e agora ele se ergue como um homem esperançoso em ter uma vida boa e pronto para lutar pelos seus sonhos e desejos naum importe o quanto mais simples eles sejam, ele lutara para ser feliz.
Pai espero um dia ser um grande homem e que te fazer orgulhoso de mim por ter conseguido ser um grande homem como o senhor e ainda mais melhorado, Mãe sempre estarei ao seu lado não importe se você esteja errada ou certa sempre irei te proteger, tia Salma não aproveitei a oportunidade dada pela senhora mais queria te dizer que eu aprendi tanto com a senhora que daqui em diante irei segurar todas as oportunidades em aparecerem em minha vida, Bianca naum pode ter sido os melhor namorado para você mais mais nunca vou me esquecer dos momentos bons que tive com você pois foram os melhores momentos da minha vida ate esse momento e aprendi muito com nosso relacionamento e se hoje eu sei o significado da sinceridade confiança e respeito fidelidade foi por causa de você e se eu amadureci virando esse homem que me torno hoje foi graça as tardes de domingo, as quintas inesquecíveis e todos os dias incríveis que passei ao seu lado como seu companheiro; como seu amigo; como seu namorado, Laise, Daniel, Pedro, Cosme, Ryan(dentinho) e entre outros quero lhes dizer que nunca me deixarei ser abatido de novo pois todas as palavras de ajuda e sabedoria que vocês me passaram nunca esquecerei e sempre levarei elas comigo e na horas que o meu ser estiver para ser abatido eu lembrarei delas e irei superar facilmente graças a vocês e o principal de tudo meu primo de segundo grau meu tio Julio se hj meu coraçao ainda bate e o meu cerebro raciocina e por causa de você agradeço todas as advertências sobre a vida e conselhos sobre comportamento e sobre a vida que o senhor me passou.
E espero sempre contar com pessoas como vocês para o resto da vida.
"... Até o menor ser do mundo ter direito de errar mais tem a obrigação de aprender com os seu eles, por isso continuo seguindo a estrada da minha vida fazendo meu trajeto seguindo a brisa da vida perfeita seguindo o rumo da responsabilidade pois um homem só crias suas próprias responsabilidades quando ele se deparar num momento onde ele e forçado a ser responsável na hora onde um garoto percebe que esta na hora de virar um homem,"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Isso não e nada especial

"Até o menor ser do mundo tem o direito de errar..."

A muito tempo me apaixonei e tudo começou e a muito tempo eu errei também, gostaria muito entender tudo, queria muito saber.
A cada dia que se passou depois do meu erro meu grande amor se tornaria a cada noite ao fechar meus olhos e poder sentir novamente sua pele ao alcance de meus dedo sentir seu cheiro novamente como se toda as flores do meu jardim se abrigassem o odor perfeito de seu perfume. Não aprendi ainda o porque desse sonho que me faz lembrar de ti todas as noites, lembrar do quanto burro fui ao fazer o que não deveria nunca ter feito em relação a você.
"... mais ele tem a obrigação de aprender com seu próprio erro, é por isso que espero até hoje você olhar parar mim e consegui falar comigo, pois não consigo fazer isso de tanta vergonha".

dreams

"Sei que tudo nasceu
De uma forma que a gente
Nunca pensou
Nem imaginou
Mas quando eu te olhei
Tudo em volta parou
Eu não mais achei
Eu acreditei, eu acreditei
No amor..."


Há muito tempo eu vejo fugindo de meus pesadelos para poder um dia quem saber me tornar um cara legal e responsável melhor do que eu era ano passado. Um dos lugares que gosto muito de fingir pra poder sorrir e na ilha, eu aqui sou feliz saio com os meus amigos finjo que sou feliz de novo como ja fui um dia e o mais importante de tudo e que eu naum te sonhos ruins aki mais essa noite mudou tudo eu dessidi que irei tentar me libertar de um modo como um dia um amigo me disse por isso naum se importem ou parem de ler meu blog se vc's naum gostarem do que vão ler no próxima postagem, obg. gosto muito de vc's que lêem o que eu escrevo pois assim me sinto mais leve e melhor, pois sei que algum dia alguém vai me entender e dar sua opinião sobre o que ela ache ou que simplesmente perceba que cada texto meu quer passar um tipo de ideia. obg de novo eu amo vc's

MALDITOS SEJAM ESSES SONHOS QUEBRADOS QUE DESTROEM MEU SER POR DENTRO AOS POUCOS
COMEÇANDO PELO MEU PEITO E INDO EM DIREÇÃO A MINHA MENTE
EU ME PERGUNTO O QUE SOU E O QUE DEVO FAZER PRA FINALMENTE PODER DIZER, EU TE AMO.



"...Amar alguém
Como eu te amei, eu me entreguei
Tudo que sonhei
Uma troca de olhar
Sonhos de um verão
E a certeza que eu
Não vou te esquecer, não vou te esquecer, amor."


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esquecer-te


Algumas pessoas um dia me ensinaram...
... me ensinou a andar...
... me ensinou a falar...
... me ensinou a ler...
... Me ensinou a escutar...
Mais só uma pessoa me ensinou...
... a sorrir...
... me ensinou a sonhar...
... me ensinou a amar.

mais ate hoje
ninguém me ensinou
como esquecer alguém
me ensinou esquecer-te.

Mentiras, raiva e sinceridade.

"Eu não sei como te dizer mais eu não amo mais você..."

MENTIRA! não consigo mais ser quem eu era antes, não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. Suplico para alguém me ajude pois pela ponte que eu atravessei não tem mais.
Sinto raiva, ódio pelas pessoas. Hoje consigo menosprezar alguém. tenho mais vontade de saber como as coisas são ou como funcionam, só queria mesmo saber como me matar sem dor.
Me sinto doente. Não só fisicamente, mas nada quero fazer e os sintomas só me indicam que a hora da minha herança está próxima.
E o que me deixa pra baixo é que nada deixarei, nem a sofia conhecerei.
Sinto vontade de sumir para sempre, partir em direção ao nada, ao espaço, para poder saber as respostas de todas as minhas duvidas.

"...Te vejo sorrir e vejo que você está melhor. Vá, siga seu brilhante destino e seja uma grande estrela mas suplico que sempre lembre de quem eu ja fui um dia."

O que aconteceu?




Foi tão rápido que nem vi.
Agora minhas frases não tem rima
não consigo mais escrever,
falar ou descrever o que eu sinto.

Todos esses dias quando acordo
me olho no espelho
e não me reconheço mais.
O meu brilho para essas coisas acabou.

Acabou.
Será que isso é a resposta?
quero minha felicidade de volta
poder sorrir estando feliz.

Me desculpe.
Mas não consigo deixar pra la.
Me desculpe.
Mas e o que eu sinto.
Me desculpe.
Não sei o que fazer.
Me desculpe.
Mas eu amo você.

domingo, 17 de outubro de 2010

Sonho

Hoje tive um sonho e acordei chorando...

Não sei como explicar para alguém como o sonho mais bobo do mundo pode me fazer chorar litros. Uma cena. Nada mais nada menos:

“Ele andava pela rua sem rumo

Olhando para o lado, ele vê sua amada

Ele tinha se esquecido de como era bela

Uma beleza irradiante que alegrava seus olhos

Ele se perguntava: “Existe alguém que vê isso nela?”

Sua pele, seu olhar, seu corpo frágil dentro daquele vestido branco

Ele sabia que era um sonho, mas mesmo assim mexia muito com ele

“Poderia acordar agora ao seu lado que eu tentaria te fazer sorrir” pensou

Ele, que foi acordado, percebeu que não era mais amado

E simplesmente sua mãe o beijou.”

... limpo o meu rosto pois me acostumei, foram quatro meses que eu já chorei.

sábado, 9 de outubro de 2010

O que aconteceu?

Foi tão rápido que nem vi.

Agora minhas frases não têm rima.

Não consigo mais escrever,

Falar ou descrever o que eu sinto.

Todos esses dias quando acordo

Olho-me no espelho

E não me reconheço mais

O meu brilho para essas coisas acabou.

Acabou.

Será que essa e a resposta?

Quero minha felicidade de volta poder sorrir estando feliz.

Desculpe-me.

Mas não consigo deixar pra La

Desculpe-me.

Mais eu te amo

Desculpe-me.

Mais e o que eu sinto

Desculpe-me.

Não sei o que fazer

domingo, 26 de setembro de 2010

Pequena criança não deixe de viver sua infância.


Pegue logo essa arma e puxe o gatilho e acabe com essa vida que você não quer mais viver...
Sempre achei que tudo nessa vida tinha um propósito, um motivo para ocorrer, e que tudo que fosse acontecer aconteceria, não importa o que fosse acontecer, e assim tranquilizo o ser dentro de mim, consigo botar pra dormir a criança que fica dentro de mim.
Coitada de minha criança, foi gerada há um ano e quatro meses e mesmo após o seu parto querem abortá-la. Ela vem chorando todas essas noites, não me deixando dormir... eu quero proteger meu bebe pois não existe nenhum outro ser igual a ele: um ser tão puro e perfeito.
...atire logo, pois, se for pra alguém morrer, serei eu, pois não deixarei o que eu sinto por você morrer.

sábado, 25 de setembro de 2010

Velhos tempos...

É estranho essa sensação que eu sinto olhando essas crianças brincando em uma praça, se divertindo-se com uma simples e pequena bola, eu me pergunto o por que de não sermos assim.. por que somos tão ignorantes ao ponto de nos destruirmos e matar uns aos outros em troca de nada, em troca de drogas.. por que não podemos mais perder um fim de tarde incrível enquanto não pensamos em nada? por que não podemos ser ingênuos ? queria mesmo voltar a brincar e sorrir novamente..
Há tempos eu venho pensando e cheguei a uma conclusão: Tudo que temos de bom dura pouco, em seu certo tempo.
Tenho medo de que eu esteja certo em relação a essa questão, pois tenho medo de que meu amor se torne solidão.

sábado, 11 de setembro de 2010

Eu não aguento mais isso

A perturbação de um poeta que se denominava pequeno

mas seu sentimento era como um mundo que funcionava em pleno equilíbrio com um sistema de planetas

um belo dia esse poeta caiu e não conseguiu mais se levantar

nem ele mais sabia o por que disso e nem sabia como fazer pra se levantar

mas ele não sabia que a grande coisa que o fazia sorrir e viver em pleno equilíbrio era um dos mais simples e complexos sentimentos

um sentimento que os seres humanos denominam como "amor"

ele não entendia aquilo que estava acontecendo

mas era bom enquanto ele estava ali no chão

ele se sentia protegido e quente

um dia, esse sentimento que ele sentia, 'amor', acabou

quando ele se levantou percebeu que não queria mais ficar em pé

que ele queria ficar ali deitado no chão

amando cada vez mais, e feliz a cada dia por simplesmente estar "ali" no chão

ele percebeu que esse seu sentimento era tão forte que ele queria muito mesmo voltar la pra baixo

ele estava decidido

nem que pra voltar pra lá tivesse que se matar

não importa como, mas ele não queria mais aquilo

não queria mais se sentir solitário sem sua paixão

e uma escolha ele fez

e seu brilho eterno como poeta que um dia era tão forte que podia se ver no outro lado da galáxia

hoje se apagou.

domingo, 8 de agosto de 2010

verdade, mentira... sinceridade.

Eu sempre quis saber o que fazer em relação a tudo e como reagir em todas as situações e sempre quis ajudar os outros so meu lado dando carinho e conselhos racionais. Hoje eu não sei o que fazer em relação ao que sinto em relação a tudo em minha volta, acho que se hoje um amigo chora-se e me pedisse um conselho pra ele sair daquele buraco eu iria sacudir a cabeça e iria dizer "desculpa amigo mais se eu não consigo sair do meu próprio buraco como vou te tirar do seu?". Estou cansado de tudo de escutar os outros dizendo sempre que estou mentindo ou que sou falso.
Eu me pergunto mais uma vez: "Se para as pessoas ao meu redor eu sou falso, mentiroso e etc. será que o que eu estou vivendo e vivi e verdade ou não passa de uma grande mentira? E se eles tiverem certo, quem sou eu?"

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Perguntas, palavras,.... respostas?

Ontem me perguntei o que eu tinha aprendido até agora nessa minha vida insana e percebi que são as poucas vezes que paramos e observamos as menores coisas e não paramos pra poder aproveita-las.

Eu não sei o por que mais as vezes eu paro e me deito num gramado e ate mesmo no meio de um quadra e olho para o céu e percebo o quando belo é, e o quanto também é perturbador pois algo tão grande e deslumbrante as vezes passa em branco em nossos dias pois as vezes so paramos para observa quando queremos ver se vai ou não chover. O que acontece com agente que não nos deixa aproveitar as melhores risadas e ver o quanto é bom ser alguém que não se importa com os outros e seus pensamentos, um exemplo e se você estiver ando belamente na rua e tiver vontade de pular com a mão erguida e gritar bem alto "YES!" ou algo parecido você vai fazer? esse é o ponto onde eu queria chegar pense nisso e me responda com sinceridade no comentário desse post pois quero saber o porque então as pessoas não fazem o que querem.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tédio, solidão, tristeza... sonho.

Não entendo nada sobre sonhos e nem o porquê deles acontecerem. Eu procurei durante alguns dias uma explicação sobre o significado e o motivo de um sonho acontecer e até agora ainda não achei nada relativo ou que fosse um pouco sensato para me levar a acreditar.

Quando fecho os meus olhos ao deitar, me transporto para outro mundo. Eu não sei bem dizer o que é e nem sei dizer o significado das coisas que acontecem lá, eu simplesmente me vejo sempre com pessoas que eu amo ou coisas que eu gosto de fazer. O sonho é sempre vivo e real, não é igual aqueles sonhos bobos que você tem e não vê nada direito, mas um sonho que você vê os mínimos detalhes. É como comparar um sonho com a TV. A minha TV, onde meus sonhos são em HD FULL. Sempre acordo chorando após os meus sonhos, pois as pessoas que eu tenho sonhado são pessoas que eu perdi, e em muitas vezes por um vacilo meu. E eu queria simplesmente dizer pra elas que se eu pudesse mostrar meu valor e tivesse ao menos uma chance pra estar só estar ao lado delas eu daria tudo de valor que tenho e me esforçaria ao máximo pra agradá-los.

Eu amo todos vocês.

domingo, 18 de julho de 2010

noite passada, hoje de manha.

Eu não sei ainda o por que de tudo que acontece no mundo, não sei o motivo nem a causa que provoca tudo ou se pelo menos tem alguém de cima olhando tudo e escolhendo a dedo que da certo e o que da errado, mais há respostas que não deveríamos nem pensar em que existem, o por que? eu não quero nem saber pois se para cada pergunta que tenho uma resposta ja me deixa mau imagina isso.
Ontem eu ouvi, vi, presenciei coisas que eu nunca irei me esquecer na minha vida mais o por que disso tudo eu ainda não sei, eu não consigo pensar em nada além do que eu não deveria pensar mais por que ? por que no que penso não deve nem mais lembrar de mim e do dia em que eu nasci.
Na noite os pensamentos voltam piores e eu não consigo tirar-los da minha cabeça e nem com a coisa mais eficiente do mundo, o álcool, e nem com os meus amigos que ficaram ao meu lado a noite toda, eu sou grato a todos os meus amigos não importando o tempo de amizade mais sim a pessoa falada e ontem tive que ajudar tres pessoas que posso sim dizer que são minhas amigas por que elas me fizeram sorrir no pior momento e sempre serei grato a ela por isso :D.
Mais nem tudo que é bom dura muito e como sempre eu tive que sonhar com ela ate bêbado isso foi a primeira vez, o pior de tudo é que seu meu único remédio para dormi não esta mais fazendo efeito o que faço agora?

Hoje ao acorda do sono a primeira coisa que ouvi foi essa musica:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parabéns pra mim?




No dia 14/07/10 a 13:00 nasceu uma criança que niguem pensaria no que iria se transforma, num garoto de 1,95 de altura que aprendeu com os seus maiores erros e que hoje pensa em ser alguém e um dia forma sua própria familia.

Eu não sei o por que disso tudo ou se simplesmente acontece com todos no dia do seu próprio aniversário ou só comigo mesmo, a sensação de estar sozinho de ficar pensando no amanhã e ver que as pessoas que você ama nunca estão ali nessa sua data que era a mais esperada do ano pra você se torna mais um dia normal por que eles não estão ali pra comemorar aquela data ali com você e nem pra ouvirem o quanto amamos elas e que elas são únicas.
Eu hoje fico mais velho, 19 aninhos, e vejo que restaram poucas pessoas ao meu redor como essas e eu espero que essas pessoas um dia leiam essa postagem e saibam que mesmo não citando nomes eu estou me referindo a elas.
OBS: eu amo todos os que sempre estão a minha volta e me dando forças

Horóscopo de hoje:"Nesse momento, certamente teremos mais atitudes emocionais do que de costume e precisaremos estar atentos para não perder de vista o senso de perspectiva. Por si só, esse não é um trânsito positivo nem ou negativo: apenas sentiremos as emoções mais fortemente sob sua influência."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

solidão.


Solidão é algo frio e aconchegante que sempre surje depois de uma era de felicidade e amor.
Hoje eu parei pra refretir e pensar e persebi que mesmo eu tendo milhões de pessoas ao meu redor estou solitario e que há um mes eu tenho ficado nesse meu estado de solidão, depressão e caos. Persebi também que não sinto mais calor não tenho sentido vontade de rir ou de ficar de conversa fiada, eu não sei mais em que estado estou ou definir o que sinto.
Nesses ultimos dias eu tenho mais refletido sobre as outras pessoas na rua que passam por mim e que não persebem que estou ali sentado ou em pé olhando pra eles esperando algo que nem eu mesmo sei o que é ou quanto tempo vai demorar pra chegar.
Hoje eu persebi e consegui uma resposta, eu estou só e a solidão tem sido uma das minhas maiores companheiras, amis com essa resposta ganhei outra pergunta, isso está sendo bom pra mim?

sábado, 19 de junho de 2010

Tedio

"O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos."
O amor comeu meu medo de morrer, comeu minha risada, devorou o meu sonho de viver.

Sabe aquele dia que você olha para os lados e não vê nada de interessante, por mais que você tente e procure algo pra se distrair você não acha. Meus dias tem sido assim, meus dias tem sido uma chatissi e não aguento mais. Parece que a vida perdeu sua graça e ficou chata e arrogante, minha vontade é de me trancar dentro de minha casa ,escurecer ela e ficar la ate a ultima gota de vida sair de meu corpo.
Quero muito que isso tudo mude e melhore pois não quero que isso seja o amadurecimento e a vida adulta seja assim por que eu não aguentarei mais isso.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

o fim....


As vezes a ultima coisa que aconteça é que o ultimo dia que você teve com aquela pessoa amada termine ou que terminasse.

Não sei como escrever os sentimentos que passam pelo meu coração é como o universo uma coisa inexplicável que sempre esteve em nossa volta mais nunca paramos pra pensar " caralho como tudo isso pode existir?" mais quando ele chegar ao seu fim as pessoas vão poder para e ver o quanto era majestoso e que é tarde de mais pra tentar acertar seus erros pois ele esteve ali por tanto tempo e ninguém deu valor a ele.


Acho que hoje ja é tarde de mais pra poder mostrar quem sou hoje e que não sou mais um mesmo garoto, mais nunca acho que tenha acabado de verdade sempre estarei te esperando mais por enquanto eu continuo caminhando. (U)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma coisa que sinto, AJUDA


Sempre começo com uma frase ou com uma pergunta ou algo do gênero mais não sei mais como escrever, eu não sei o que sinto.

Eu não sei como é o inferno nem o purgatório mais a cada dia que se passa me sinto próximo aos dois me sinto próximo ao meu fim, meus pensamentos so tem a função de me magoar e me destruir pensamentos que me leva ate ela que me faz pensar no que ela esta sentindo se ela esta feliz ou triste ou se esta chatiada comigo, minha mente me prega pesas me faz pensar que ela logo chegara de supressa fechando meus olhos e sussurrando em meus ouvidos palavras de conforto e de segurança: “eu estou aqui com você, não se preocupe eu te amo” palavras que so de pensar me faz chorar como nunca.

O que faço ou o que falo como agir e que hora?

Não agüento mais essa vida sem ela, não me importo mais no que pode acontecer pois não tenho mais ela, não quero mais viver não agüento mais meus pensamento que me leva a minha tortura interna.

Depois de dois dias trancado em casa eu consigo sair da cama pra alguma coisa, acabo achando que devo sair e ir ao encontro dela pois devo, tenho q ir falar com ela nem que pelo menos eu so escute uma frase saindo de sua boca: “não tenho nada pra falar contigo”, acabo não encontrando ela, minha angustia cresce como nunca eu não sei mais o que fazer, quero,preciso da ajuda de alguém. =/

dia(07/06/10)