
sábado, 30 de janeiro de 2010
Amizade, preocupação, sonho.

Carinho, amor e paixão

O que podemos dizer sobre o amor?, defina amor eu acho que é a pergunta mais fodasticamente fodastica pra se responder não há uma resposta pra essa pergunta pois cada um esta preparado de uma maneira diferente pra receber e pra compartilhar suas emoções, podemos dizer que é simplesmente o sentimento mais delicado e forte que há entre todos.
Hoje e o grande dia aonde saberei o que acontecera sobre o meu amor, nossa o primeiro amor não sei o que dizer sobre ele só que ele esta durando 8 meses e passando por cima de tudo mesmo as vezes temos quedas e nos separamos mais sempre voltamos cada vez mais forte, fiquei ansioso em saber o que acontecera mais acabo saindo tarde e chegando tarde fico esperando contando os minutos, acho que essa e a pior sensação a espera pro tempo passar a angustia de não saber o que fazer parece que os minutos não passam, fico desesperado "cade ela?" nossa ela chegou pareci que ela fica cada dia mais linda, o que dizer? acho que é isso que deve se passar na cabeça de todos quando uma situação dessa acontece, fico deitado esperando ela dizer algo mais isso não acontece então peso um abraço e que ela diga o mesmo que sinto por ela amor as horas passam horas de conversas e tristezas, nossa como e perfeito escutar uma pequena palavra formada por apenas 3 letras "eu te amo", no final ela acaba dizendo o que sente e me abraça bem forte essa quinta foi especial pois foi um dia de carinho amor e paixão.
Efeito borboleta

As vezes as coisas vão tão bem que um leve pousar de uma borboleta pode alterar tudo que se encontrava numa perfeita harmonia, foi simplesmente isso que ocorreu hoje a noite quase quinta.
Qual será a decisão certa a fazer? essa seria a pergunta mais difícil é isso que me faz pensar, dia foi ótimo perfeito pra uma quarta ate de noite quando quase perco meu grande amor, por que? sempre acontece isso? sempre que gostamos de um objeto ou de algo de grande valor sentimental, ou de grande valor $ o perdemos? não entendo isso e acho que isso será uma daquelas perguntas que a humanidade nunca saberá a resposta porque se você para pra ver sempre estamos na hora errada e no lugar errado, não sei o que fazer na hora tento manter a calma e o juízo e falar coisas com lógicas não deu muito certo mais começo a perder o controle e deixo que minhas emoções tomarem conta de mim, outra coisa que e imposivel de fazer sempre q nos preparamos pra alguma coisa agente tenta manter a calma mais depois agente nem lembra o que fez porque foi la de dentro que saiu que nem passou pelo cerebro e igual numa briga você tenta manter o controle mais depois do primeiro soco que você leva ja se vai o auto controle e partimos pra brigar quando vemos o cara tá no chão e você esta com a mão e a cabeça doendo, a dor e grande que parece que estou sendo espancado de dentro pra fora o que fazer? prefiro demonstrar a poucos o que eu sinto por ela, amanha iremos ver se voltaremos não acredito que ela possa me deixar pois eu a amo e nunca vou abandona la, que gay, o que fazer quando uma simples borboleta pousar? o que fazer? espantar, deixa-la ou mata-la? mais perguntas, por que sempre temos mais perguntas do que resposta? pq?