Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

sexta-feira, 23 de julho de 2010

tédio, solidão, tristeza... sonho.

Não entendo nada sobre sonhos e nem o porquê deles acontecerem. Eu procurei durante alguns dias uma explicação sobre o significado e o motivo de um sonho acontecer e até agora ainda não achei nada relativo ou que fosse um pouco sensato para me levar a acreditar.

Quando fecho os meus olhos ao deitar, me transporto para outro mundo. Eu não sei bem dizer o que é e nem sei dizer o significado das coisas que acontecem lá, eu simplesmente me vejo sempre com pessoas que eu amo ou coisas que eu gosto de fazer. O sonho é sempre vivo e real, não é igual aqueles sonhos bobos que você tem e não vê nada direito, mas um sonho que você vê os mínimos detalhes. É como comparar um sonho com a TV. A minha TV, onde meus sonhos são em HD FULL. Sempre acordo chorando após os meus sonhos, pois as pessoas que eu tenho sonhado são pessoas que eu perdi, e em muitas vezes por um vacilo meu. E eu queria simplesmente dizer pra elas que se eu pudesse mostrar meu valor e tivesse ao menos uma chance pra estar só estar ao lado delas eu daria tudo de valor que tenho e me esforçaria ao máximo pra agradá-los.

Eu amo todos vocês.

domingo, 18 de julho de 2010

noite passada, hoje de manha.

Eu não sei ainda o por que de tudo que acontece no mundo, não sei o motivo nem a causa que provoca tudo ou se pelo menos tem alguém de cima olhando tudo e escolhendo a dedo que da certo e o que da errado, mais há respostas que não deveríamos nem pensar em que existem, o por que? eu não quero nem saber pois se para cada pergunta que tenho uma resposta ja me deixa mau imagina isso.
Ontem eu ouvi, vi, presenciei coisas que eu nunca irei me esquecer na minha vida mais o por que disso tudo eu ainda não sei, eu não consigo pensar em nada além do que eu não deveria pensar mais por que ? por que no que penso não deve nem mais lembrar de mim e do dia em que eu nasci.
Na noite os pensamentos voltam piores e eu não consigo tirar-los da minha cabeça e nem com a coisa mais eficiente do mundo, o álcool, e nem com os meus amigos que ficaram ao meu lado a noite toda, eu sou grato a todos os meus amigos não importando o tempo de amizade mais sim a pessoa falada e ontem tive que ajudar tres pessoas que posso sim dizer que são minhas amigas por que elas me fizeram sorrir no pior momento e sempre serei grato a ela por isso :D.
Mais nem tudo que é bom dura muito e como sempre eu tive que sonhar com ela ate bêbado isso foi a primeira vez, o pior de tudo é que seu meu único remédio para dormi não esta mais fazendo efeito o que faço agora?

Hoje ao acorda do sono a primeira coisa que ouvi foi essa musica:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parabéns pra mim?




No dia 14/07/10 a 13:00 nasceu uma criança que niguem pensaria no que iria se transforma, num garoto de 1,95 de altura que aprendeu com os seus maiores erros e que hoje pensa em ser alguém e um dia forma sua própria familia.

Eu não sei o por que disso tudo ou se simplesmente acontece com todos no dia do seu próprio aniversário ou só comigo mesmo, a sensação de estar sozinho de ficar pensando no amanhã e ver que as pessoas que você ama nunca estão ali nessa sua data que era a mais esperada do ano pra você se torna mais um dia normal por que eles não estão ali pra comemorar aquela data ali com você e nem pra ouvirem o quanto amamos elas e que elas são únicas.
Eu hoje fico mais velho, 19 aninhos, e vejo que restaram poucas pessoas ao meu redor como essas e eu espero que essas pessoas um dia leiam essa postagem e saibam que mesmo não citando nomes eu estou me referindo a elas.
OBS: eu amo todos os que sempre estão a minha volta e me dando forças

Horóscopo de hoje:"Nesse momento, certamente teremos mais atitudes emocionais do que de costume e precisaremos estar atentos para não perder de vista o senso de perspectiva. Por si só, esse não é um trânsito positivo nem ou negativo: apenas sentiremos as emoções mais fortemente sob sua influência."