Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

terça-feira, 17 de maio de 2011

the secret


Quinta de manhã ou seria a noite de quarta? tanto faz pois isso não importa desde que anoiteça tão cedo possível para acalmar o meu ser que se encontra num estado que não consigo definir e nem dizer quando ou como isso veio acontecer.
parece um remédio, ela vem me acalmar quando chega a minha hora de deitar mais ela sabe que necessito de uma motivação para acorda, necessito dela para me acalmar.
è parece estranho o que acabo de falar mas é a verdade que te conto, a verdade que esta por tras de um sorriso grande de um pequeno poeta.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Primeira parada ao som de uma gaita.



"O som de uma gaita nunca tinha prestado atenção em como são solitárias..."

A muito tempo não tenho idéias para escrever e eu não sei o por que disso se é por que estou me sentindo bem ou estou numa fase boa da minha vida, pensei ate que deveria ser pelo fato das coisas boas serem mais complexas a serem descrevidas.
Hoje foi mais um ia de trabalho mais algo aconteceu de diferente, eu cheguei cedo do trabalho, aproveitando essa realidade do meu dia passei para dizer um "oi" para os meus amigos na praça e la consegui ter a minha mente iluminada por um segundo mas eu não sei o que aconteceu para isso acontecer se foi pelo o som da gaita do Razog* ou se foi por causa do que eu vi naquela noite. Ainda não sei o por que ainda mais a unica coisa que eu sei é que ainda a muitas coisas para acontecer e muitas coisas para escrever pois a minha viagem apenas começou.

"...Saindo do sopro do compositor se isolando pelo ar partindo em harmonia cada uma em sua direção para a solidão do espaço."