Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

quarta-feira, 30 de junho de 2010

solidão.


Solidão é algo frio e aconchegante que sempre surje depois de uma era de felicidade e amor.
Hoje eu parei pra refretir e pensar e persebi que mesmo eu tendo milhões de pessoas ao meu redor estou solitario e que há um mes eu tenho ficado nesse meu estado de solidão, depressão e caos. Persebi também que não sinto mais calor não tenho sentido vontade de rir ou de ficar de conversa fiada, eu não sei mais em que estado estou ou definir o que sinto.
Nesses ultimos dias eu tenho mais refletido sobre as outras pessoas na rua que passam por mim e que não persebem que estou ali sentado ou em pé olhando pra eles esperando algo que nem eu mesmo sei o que é ou quanto tempo vai demorar pra chegar.
Hoje eu persebi e consegui uma resposta, eu estou só e a solidão tem sido uma das minhas maiores companheiras, amis com essa resposta ganhei outra pergunta, isso está sendo bom pra mim?

sábado, 19 de junho de 2010

Tedio

"O amor comeu minha altura, meu peso, a cor de meus olhos e de meus cabelos."
O amor comeu meu medo de morrer, comeu minha risada, devorou o meu sonho de viver.

Sabe aquele dia que você olha para os lados e não vê nada de interessante, por mais que você tente e procure algo pra se distrair você não acha. Meus dias tem sido assim, meus dias tem sido uma chatissi e não aguento mais. Parece que a vida perdeu sua graça e ficou chata e arrogante, minha vontade é de me trancar dentro de minha casa ,escurecer ela e ficar la ate a ultima gota de vida sair de meu corpo.
Quero muito que isso tudo mude e melhore pois não quero que isso seja o amadurecimento e a vida adulta seja assim por que eu não aguentarei mais isso.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

o fim....


As vezes a ultima coisa que aconteça é que o ultimo dia que você teve com aquela pessoa amada termine ou que terminasse.

Não sei como escrever os sentimentos que passam pelo meu coração é como o universo uma coisa inexplicável que sempre esteve em nossa volta mais nunca paramos pra pensar " caralho como tudo isso pode existir?" mais quando ele chegar ao seu fim as pessoas vão poder para e ver o quanto era majestoso e que é tarde de mais pra tentar acertar seus erros pois ele esteve ali por tanto tempo e ninguém deu valor a ele.


Acho que hoje ja é tarde de mais pra poder mostrar quem sou hoje e que não sou mais um mesmo garoto, mais nunca acho que tenha acabado de verdade sempre estarei te esperando mais por enquanto eu continuo caminhando. (U)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma coisa que sinto, AJUDA


Sempre começo com uma frase ou com uma pergunta ou algo do gênero mais não sei mais como escrever, eu não sei o que sinto.

Eu não sei como é o inferno nem o purgatório mais a cada dia que se passa me sinto próximo aos dois me sinto próximo ao meu fim, meus pensamentos so tem a função de me magoar e me destruir pensamentos que me leva ate ela que me faz pensar no que ela esta sentindo se ela esta feliz ou triste ou se esta chatiada comigo, minha mente me prega pesas me faz pensar que ela logo chegara de supressa fechando meus olhos e sussurrando em meus ouvidos palavras de conforto e de segurança: “eu estou aqui com você, não se preocupe eu te amo” palavras que so de pensar me faz chorar como nunca.

O que faço ou o que falo como agir e que hora?

Não agüento mais essa vida sem ela, não me importo mais no que pode acontecer pois não tenho mais ela, não quero mais viver não agüento mais meus pensamento que me leva a minha tortura interna.

Depois de dois dias trancado em casa eu consigo sair da cama pra alguma coisa, acabo achando que devo sair e ir ao encontro dela pois devo, tenho q ir falar com ela nem que pelo menos eu so escute uma frase saindo de sua boca: “não tenho nada pra falar contigo”, acabo não encontrando ela, minha angustia cresce como nunca eu não sei mais o que fazer, quero,preciso da ajuda de alguém. =/

dia(07/06/10)

terça-feira, 1 de junho de 2010

FUMAR NUNCA MAIS

Hoje decidi que irei parar com o cigarro de uma vez por todas e queria que todos soubessem disso


obrigado!!!!

frio, solidão e medo

Eu não sei o que sinto, esse aperto dentro do meu peito é como se fosse alguem apertando meu coração um sentimento que pareci flutuar e quando a vejo ele incha como um balão preste a estourar. Eu não sei o que fazer em relação a tudo e principalmente em relação ao meu amor, quase niguem deve saber o que fazer.
Infelizmente estou sendo vencido pela minha condição física, minha isonia me destrói me fazendo pensar na pessoa que me quer esquecer, a dor de dente que me faz lembrar das situações que vivi com ela, tudo que faço me faz lembrar de quanto amo ela o ar que respiro me faz lembrar do seu perfume a caseira de um mosquito que me faz lembrar das noites que cosei sua orelha são coisas boas que me faz chorar não consigo entender o por que disso tudo pois se me lembro de coisas boas devia sorrir deveria me alegrar deveria me fazer feliz.