quarta-feira, 30 de junho de 2010
solidão.
sábado, 19 de junho de 2010
Tedio
quinta-feira, 10 de junho de 2010
o fim....

segunda-feira, 7 de junho de 2010
Uma coisa que sinto, AJUDA

Sempre começo com uma frase ou com uma pergunta ou algo do gênero mais não sei mais como escrever, eu não sei o que sinto.
Eu não sei como é o inferno nem o purgatório mais a cada dia que se passa me sinto próximo aos dois me sinto próximo ao meu fim, meus pensamentos so tem a função de me magoar e me destruir pensamentos que me leva ate ela que me faz pensar no que ela esta sentindo se ela esta feliz ou triste ou se esta chatiada comigo, minha mente me prega pesas me faz pensar que ela logo chegara de supressa fechando meus olhos e sussurrando em meus ouvidos palavras de conforto e de segurança: “eu estou aqui com você, não se preocupe eu te amo” palavras que so de pensar me faz chorar como nunca.
O que faço ou o que falo como agir e que hora?
Não agüento mais essa vida sem ela, não me importo mais no que pode acontecer pois não tenho mais ela, não quero mais viver não agüento mais meus pensamento que me leva a minha tortura interna.
Depois de dois dias trancado em casa eu consigo sair da cama pra alguma coisa, acabo achando que devo sair e ir ao encontro dela pois devo, tenho q ir falar com ela nem que pelo menos eu so escute uma frase saindo de sua boca: “não tenho nada pra falar contigo”, acabo não encontrando ela, minha angustia cresce como nunca eu não sei mais o que fazer, quero,preciso da ajuda de alguém. =/
dia(07/06/10)