Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

terça-feira, 1 de junho de 2010

frio, solidão e medo

Eu não sei o que sinto, esse aperto dentro do meu peito é como se fosse alguem apertando meu coração um sentimento que pareci flutuar e quando a vejo ele incha como um balão preste a estourar. Eu não sei o que fazer em relação a tudo e principalmente em relação ao meu amor, quase niguem deve saber o que fazer.
Infelizmente estou sendo vencido pela minha condição física, minha isonia me destrói me fazendo pensar na pessoa que me quer esquecer, a dor de dente que me faz lembrar das situações que vivi com ela, tudo que faço me faz lembrar de quanto amo ela o ar que respiro me faz lembrar do seu perfume a caseira de um mosquito que me faz lembrar das noites que cosei sua orelha são coisas boas que me faz chorar não consigo entender o por que disso tudo pois se me lembro de coisas boas devia sorrir deveria me alegrar deveria me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário