Gabriel Matuch

Minha foto
rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
E=M.C² Portanto nada que vc ler nesse blog fara sentido ou pelomenos tera uma causa, tera erros de portugueis, cai entre nos e o que mais tem rs, e vocÊ sempre ira ver textos que escrevo no meu dia-a-dia quando tenho a oportunidadede de escrever, vou escrever so isso pq nunca fui bom pre preencher essas coisas. xD

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mentiras, raiva e sinceridade.

"Eu não sei como te dizer mais eu não amo mais você..."

MENTIRA! não consigo mais ser quem eu era antes, não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. Suplico para alguém me ajude pois pela ponte que eu atravessei não tem mais.
Sinto raiva, ódio pelas pessoas. Hoje consigo menosprezar alguém. tenho mais vontade de saber como as coisas são ou como funcionam, só queria mesmo saber como me matar sem dor.
Me sinto doente. Não só fisicamente, mas nada quero fazer e os sintomas só me indicam que a hora da minha herança está próxima.
E o que me deixa pra baixo é que nada deixarei, nem a sofia conhecerei.
Sinto vontade de sumir para sempre, partir em direção ao nada, ao espaço, para poder saber as respostas de todas as minhas duvidas.

"...Te vejo sorrir e vejo que você está melhor. Vá, siga seu brilhante destino e seja uma grande estrela mas suplico que sempre lembre de quem eu ja fui um dia."

Um comentário: